Menu


Justin Bieber flerta com 30 mil fãs no Rio com dança sensual e até playback

30 MAR 2017
30 de Março de 2017

Giovani Lettiere

Colaboração para o UOL, no Rio

Justin Bieber provou que sabe seduzir - e abusou disso - durante o show carioca da turnê "Purpose", que reuniu 30 mil fãs na noite desta quarta-feira (29) na Praça da Apoteose, no centro. O cantor canadense parecia estar flertando o tempo todo com suas "beliebers" ao olhar no olho delas, levantar a camisa para mostrar o abdome sarado e se apresentar sem camisa no encerramento, sensualizando demais.

O show - com muita pirotecnia (havia uma queima de fogos praticamente a cada música) - começou pontualmente às 21h, com o astro pop surgindo dentro de uma caixa envidraçada para cantar "Mark My Words". A plateia - em sua maioria de adolescentes do sexo feminino - vai ao delírio, grita e pira quando ele escreve, dentro da tal caixa, "eu amo vocês" em inglês. Dai para levantar a camiseta e mostrar o tanquinho foi um pulo.

Na terceira música, Justin tirou a jaqueta, distribuindo-a para os fãs. Se sobrava sensualização, o começo do show decepcionou no quesito dança. O cantor balançou muito pouco para um jovem de 23 anos no auge da forma. Parecia Anitta dançando no "Domingão do Faustão" depois de ter feito uma série de plásticas, lembram? Felizmente, do meio da apresentação em diante ele tomou gosto e dançou com mais vigor. 

Voltar

RADIO CIDADE DE AQUIRAZ
Av. Dr. Manoel L. Soares, 472, Aquiraz-Ceará

Tenha você também a sua rádio